Santa Casa de Votuporanga recebe visita do Hospital de Câncer de Jales

Objetivo foi de conhecer os setores de SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), Centro Cirúrgico e Internação

Nesta quinta-feira, dia 16 de outubro, a Santa Casa de Votuporanga recebeu uma visita de colaboradoras do Hospital do Câncer de Jales, vinculado a unidade de Barretos – Fundação Pio XII.  O objetivo foi de conhecer os setores de SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), Centro Cirúrgico e Internação, acompanhando as rotinas de trabalho.

A gerente de Enfermagem da Santa Casa, Sirlei Sette, recepcionou o grupo do Hospital de Câncer, composto pela gerente de Internação, Priscila Miranda; enfermeira do CCIH, Simone Colaviti e pela enfermeira do Centro Cirúrgico, Elaine Fedossi.

“Essa visita é muito importante, pois permite a troca de experiência, e sempre podemos aprender algo novo e também ensinar. Devemos manter esse contato frequentemente, pois pacientes nossos são atendidos na Santa Casa e vice-versa”, destacou Priscila Miranda.

Para a gerente de Enfermagem da Santa Casa, Sirlei Sette, essas visitas permitem a interação entre as instituições de saúde. “Realmente são produtivas e também necessárias, pois além de apresentar a nossa entidade, conhecemos um pouco do visitante. A Santa Casa sempre está aberta para receber outros Hospitais e assim permitir essa troca de experiências e aprendizado.”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password