Santa Casa de Votuporanga recebe visita do governador do Lions

Autoridade do Distrito LC-6, senhor Sebastião José de Oliveira Carvalho, também conhecido como Tatão, conheceu as instalações do Hospital e o trabalho que é desenvolvido

A Santa Casa de Votuporanga recebeu nesta quarta-feira, dia 8 de outubro, a visita do governador do Lions do Distrito LC-6, o senhor Sebastião José de Oliveira Carvalho, também conhecido como Tatão. A vinda da autoridade foi acompanhada por demais membros do clube de serviço e objetivou conhecer as instalações do Hospital e o trabalho que é desenvolvido.

O diretor financeiro da Instituição, Rubens Calil Pereira, conduziu a visita, passando pelo Pronto Socorro, alas do SUS e de convênios e ainda nos serviços, como Imagem e Diagnóstico e Hemodinâmica. O percurso foi concluído no Bazar do Bem, uma obra que contou com a colaboração financeira de ações realizadas pelo Lions de Votuporanga.

O governador do Distrito LC-6, Sebastião Carvalho, ficou impressionado com a hotelaria da entidade, assim como os demais espaços do Hospital. “Os quartos do SUS são até mesmo melhores que espaços particulares de outros hospitais. Essa Santa Casa realmente surpreende e é possível sentir a energia positiva que vem de cada profissional, que se dedica no dia a dia em prol dos pacientes.”

O diretor Rubens Calil ressaltou que a estrutura do Hospital é fruto da dedicação, doações e trabalho de voluntários, empresários e comunidade em geral, ações as quais o Lions sempre está participando. “O nosso povo é muito caridoso e é graças a ele que podemos contar com a nossa Santa Casa da forma que ela é hoje. Cada ação que é realizada, dinheiro que entra com esse apoio, está presente em uma ala, serviço ou atendimento e somos muito gratos a isso.”

A Santa Casa é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que sobrevive basicamente de  prestação de serviços aos governos (municipal, estadual e federal) e de campanhas de captação de recursos. O Hospital é referência em alta complexidade para 53 municípios da região de Votuporanga, alcançando uma população de quase 500 mil pessoas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password