Santa Casa de Votuporanga recebe visita da deputada Jéssica Sales

Antes de ser eleita, a médica integrava o Corpo Clínico do Hospital, tendo atuado por um ano na Instituição

A Santa Casa de Votuporanga recebeu no último final de semana a visita da deputada Federal do Acre, a médica Ginecologista e Obstetra, Dra. Jéssica Rojas Sales. A deputada antes de ser eleita integrava o Corpo Clínico do Hospital, tendo atuado por um ano na Instituição. Durante a visita, ela cumpriu Plantão no Pronto Socorro e se reuniu com a diretoria.

Dra. Jéssica foi recepcionada pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, que estava acompanhado do diretor Valmir Dornelas; gerente Médico, Dr. Anderson Cesar Gonçalves e o diretor Clínico, Dr. João Paulo de Lima Pedroso.

Durante a reunião, Luiz Torrinha pediu o apoio da deputada para destinar emendar parlamentares ao Hospital, visando a melhoria de estrutura e aquisição de mais equipamentos. Também foi discutido sobre o credenciamento da Gestação de Alto Risco, que está tramitando entre o DRS XV – Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto, Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde. O serviço envolve o atendimento especializado a gestantes portadoras de alguma doença e que no período gestacional possam vir a ter uma evolução desfavorável, tanto para o bebê, quanto para a mãe, colocando a vida de ambos em risco. Foram debatidos também outros assuntos da área de Ginecologia e Obstetrícia.

“É muito bacana saber que a deputada voltou a Votuporanga para exercer a sua profissão por amor e também demonstrando o carinho que possui pelo Hospital. Além disso, por ser uma profissional da área de saúde, reconhece as dificuldades que encontramos e durante a conversa, abriu as portas de seu gabinete em Brasília à entidade”, destaca Luiz Torrinha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password