Santa Casa de Votuporanga recebe quase 2 toneladas de alimentos de Riolândia

A comunidade de Riolândia solidarizada com o hospital, realizou em fevereiro, o “Arrastão do Bem”, com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis. Na última semana, estiveram na Santa Casa, o prefeito Joaquim Roberto Mega, primeira-dama Léia Barbosa e os voluntários que vieram entregar a doação dos seguintes itens: macarrão, arroz, feijão, açúcar, sal, fubá, café, farinha, óleo, leite e extrato de tomate, resultando em mais de 1.700 quilos e corresponde a aproximadamente R$ 5 mil.

 

Atitudes como essa fazem toda a diferença para o hospital que diariamente serve 1700 refeições. O município de Riolândia possui cerca de 12 mil habitantes e a maioria da população utiliza os serviços da Santa Casa. Clodoaldo de Faveri que é um dos voluntários, compreende a necessidade da instituição. “As pessoas da nossa cidade usam muito o hospital, por isso devemos ajudar”, ele ainda lembra que quando sua esposa ficou internada, foi muito bem atendida.

 

A equipe não mediu esforço para ajudar a entidade, todos os dias recolhiam os alimentos de casa em casa e já se comprometeu em continuar com essa ação na comunidade, em breve será realizada outra arrecadação. Para o Provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, é muito importante que as pessoas ajudem o hospital, uma colaboração como essa é sempre bem vinda. “O trabalho da Santa Casa é servir e atender bem a população, quando o hospital recebe doações podemos perceber que estamos no caminho certo, por isso só tenho a agradecer essa colaboração”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password