Santa Casa de Votuporanga recebe doação de calçados da ação Lessô Social

Peças ficarão disponíveis para venda no Bazar do Bem, a partir dessa terça-feira, dia 18, com preços a partir de R$ 29,99

Realizada duas vezes ao ano, a ação Lessô Social da loja de Votuporanga visa ajudar entidades da cidade e dessa vez, a Santa Casa local foi a beneficiada. No último dia 14, a empresa repassou a doação de 31 pares de calçados femininos para o Hospital, para que possam ser comercializados, sendo que a renda será totalmente revertida à Instituição.

Os calçados ficarão disponíveis para venda no Bazar do Bem, a partir dessa terça-feira, dia 18, com preços a partir de R$ 29,99. Todas as peças são novas e entre as opções, há sapatilhas, sandálias  com salto, oxfords, anabelas, espadrilles e peep toes.

A proprietária da Lessô de Votuporanga, Vanessa Scabello, destaca sobre a destinação dos calçados ao Hospital. “Cada vez procuramos uma entidade para colaborar e percebemos a necessidade da Santa Casa e com muito orgulho doamos para uma Instituição, que deve crescer cada vez mais e que conta com uma Diretoria que destinará essa renda da melhor forma possível.”

Para o provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas, esse gesto solidário enfatiza o reconhecimento com as necessidades do Hospital. “Agradecemos imensamente esse apoio que estamos recebendo da Lessô. Em nome de toda a Diretoria destaco essa ação, sendo que o valor das vendas ajudará no custeio do SUS. Nosso muito obrigado, saibam que estão ajudando a salvar vidas”. Dornelas também convida a população para adquirir as peças. “Agora precisamos vendê-las e contamos com a comunidade para isso, que sempre está auxiliando a nossa entidade.”

O Bazar do Bem está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais, ao lado da Santa Casa. O funcionamento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password