Santa Casa de Votuporanga recebe doação de alimentos de família de Riolândia

Na última quarta-feira, dia 02, a moradora de Riolândia, Virgínia Vieira da Silva Carvalho e sua família, decidiram concretizar uma ação solidária em prol da Santa Casa de Votuporanga. Eles reverteram a renda da venda de um gado e doaram em alimentos não perecíveis como, arroz, feijão, óleo, açúcar, leite, macarrão, café e chá.

Para Virgínia, ajudar a Santa Casa foi uma forma de agradecimento ao atendimento que seu filho, Luiz Paulo e ela tiveram. “Meu filho ficou internado alguns dias e recebeu todo o amparo e cuidados necessários que resultaram na ótima recuperação. Me senti muito grata pelo carinho e atenção que tivemos, e vi que poderia contribuir com esse Hospital que tanto ajuda as pessoas necessitadas.”

O provedor Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu em nome de toda a diretoria o carinho. “Agradeço imensamente a atitude humana de Virgínia e sua família, pelo reconhecimento de nosso trabalho e gesto de fazer o bem a quem precisa. Que nossa comunidade perceba e entenda nesse momento, o quanto precisamos do apoio de todos. Nossa sincera gratidão pela doação.”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password