Santa Casa de Votuporanga recebe 72 quilos de macarrão

Antônio Rubens Gomes Ribeiro e Eva Rosa Ribeiro, do projeto “O amor em ação”, destina mensalmente alimentos para Instituição.

 

A solidariedade faz parte da rotina do casal Antônio Rubens Gomes Ribeiro e Eva Rosa Ribeiro. Mensalmente, por meio do projeto “O amor em ação”, eles ajudam a Santa Casa de Votuporanga. E, assim, o objetivo da iniciativa é cumprido: fazer o bem por onde passarem.

Nesta semana, o casal entregou 72 quilos de macarrão para Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.  “Nosso rosto alegre revela que é dia de ajudar os assistidos do Hospital. Somos muito felizes porque gostamos de fazer o bem”, afirmou Rubens.

As contribuições surgem da comunidade, devido ao trabalho desenvolvido no Vilarejo de Nossa Senhora da Glória, em Minas Gerais. “Levamos centenas de mantimentos para o Estado e muitos nos procuram para ajudar. Uma parte desta doação enviamos para a Santa Casa e outras entidades da cidade, a fim de que esta arrecadação possa retornar de alguma forma para a população votuporanguense”, complementou Eva.

Eva e Rubens separam as arrecadações de novembro a julho de cada ano, período suficiente para promover doações para Santa Casa no decorrer de 12 meses.  “Enquanto estivermos condição de colaborar, iremos fazer ainda mais”, disse a mulher.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu as doações. “Dona Eva e seu Rubens são muito queridos pela Instituição. Mais do que ajudar mensalmente, eles são exemplo de felicidade. São alegres porque auxiliam o próximo e este é o grande significado da vida: fazer o bem”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password