Santa Casa de Votuporanga recebe 50 maços de alface

Produtor Valdecir Antonio Baracioli, de Cosmorama, fez a primeira doação para o Hospital

Da plantação de Cosmorama direto para os leitos do Hospital. A Santa Casa de Votuporanga recebeu 50 maços de alface nesta semana, vindos do produtor rural Valdecir Antonio Baracioli. Morador de Cosmorama, ele sentiu vontade de colaborar com a Instituição visando fazer o bem ao próximo.

 
A contribuição foi recolhida por motoristas da Santa Casa e entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes internados no Hospital. “Servimos como salada, proporcionando uma alimentação leve, nutritiva e saudável. Para ajudar na recuperação da saúde dos assistidos, oferecemos todos os nutrientes de uma dieta equilibrada. As verduras e os legumes são elementos importantes. Com o alface, o cardápio ficou ainda mais saudável e atrativo”, afirmou o nutricionista João Carlos Bragato.

 
Seu Valdecir contou que esta foi a primeira doação feita para a Instituição. “Minha contribuição surgiu de livre e espontânea vontade. Tenho muitos conhecidos que passaram pela Santa Casa e esta foi uma forma de colaborar com Hospital, que atende nossa cidade e região. Iremos novamente ajudar assim que ter mais alfaces”, afirmou.

 
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Recebemos com muita alegria. Nossa demanda é grande e qualquer auxílio beneficia diretamente nossos pacientes e acompanhantes, que desfrutam de alimentos frescos e de qualidade. A generosidade das pessoas fortalece nosso espírito em trabalhar em prol do nosso Hospital”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password