Santa Casa de Votuporanga promove Encontro de Famílias Grávidas nesta quinta-feira

Tema da vez será “Aleitamento Materno” e a programação é gratuita, não é necessário fazer a inscrição

A Santa Casa de Votuporanga, em parceria com o Sansaúde, promove nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, mais uma edição do Encontro de Famílias Grávidas. O tema será “Aleitamento Materno” e podem participar gestantes do Hospital, convênios e mulheres de toda a comunidade, no período gestacional ou que se tornaram mãe recentemente.

O assunto será abordado pela enfermeira Obstétrica, Selma Mesquita. Além disso, os pais também podem marcar presença ou outro acompanhante. Toda a programação é gratuita e não é necessário fazer a inscrição. O curso será na sala de treinamentos 2, da Santa Casa, com entrada pela guarita da rua Osvaldo Padovez, a partir das 19h30.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana reforça o convite e a importância do encontro. “O Hospital quer acolher mães e futuras mães de nossa cidade e região, dando oportunidade de receber informações e ficarem mais seguras nesse momento. O Encontro de Famílias Grávidas é uma maneira de tirar dúvidas e é totalmente gratuito, e ainda possibilita a participação dos pais ou outro acompanhante.”

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password