Santa Casa de Votuporanga promove a 5ª Noite Premiada, nesta sexta

Evento com sorteio de dois carros e três motos 0 km será no recinto da Expô Fisav 2013

A 5ª Noite Premiada Amigos da Santa Casa acontece nesta sexta-feira (22), no recinto onde foi realizada a Expô Fisav 2013 (rodovia Euclides da Cunha, próximo ao km 506 – com acesso pelo trevo de Simonsen), com o sorteio de prêmios. Cada convidado receberá uma cartela para concorrer nas cinco rodadas de premiações: três motos zero quilômetro, um Pálio zero quilômetro e um Onix zero quilômetro. Também serão sorteados tablets entre as rodadas principais.

Com a proposta de arrecadar recursos em prol da Santa Casa, a Noite Premiada é um dos principais e mais tradicionais eventos do Hospital. “A Santa Casa tem dificuldades financeiras, como todas as instituições filantrópicas do país, pois prestamos serviços ao SUS, que gera um déficit. A Noite Premiada é um evento para diminuir essa falta de recursos e manter a qualidade nos atendimentos do SUS”, destaca o provedor da Santa Casa, Valmir Dornelas.

O local escolhido para receber os pelo menos dois mil convidados da 5ª Noite Premiada foi cedido pela empresa Facchini e toda a montagem de estrutura, assim como os alimentos e bebidas, funcionam em sistema de parcerias e patrocínios, reduzindo os custos para a realização do evento. “Contamos com muitos parceiros para nos ajudar a realizar nossos eventos, inclusive os prêmios que serão sorteados são patrocinados por empresas que visam incentivar o Hospital”, ressalta o Diretor da Instituição, Marcelo Madrid.

Departamento de Estradas e Rodagem, Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança e as polícias Militar e Rodoviária, oferecerão apoio na sinalização do tráfego de veículos no local durante o evento. Uma equipe de segurança também estará a postos, zelando pela integridade dos participantes. Voluntários se empenharão para atender e ajudar no evento, auxiliando os presentes durante os sorteios. Uma estrutura de som e vídeo também é preparada para a realização das rodadas de premiação.

A Cosmo e a Rosa Mística patrocinaram uma moto, assim como os empreendimentos imobiliários Portal dos Lagos e a Imagem & Diagnóstico. Já a Fiat Camilla colaborou com o Pálio e o North Shopping Votuporanga com o Onix. Os frigoríficos Frango Rico e JBS cederam a carne para o churrasco, enquanto a cervejaria Petrópolis forneceu a cerveja Itaipava Premium. Para proporcionar maior comodidade, a Vip locações de banheiros químicos vai oferecer a estrutura de sanitários necessária para o evento. “Com a participação de toda a comunidade, que sempre é solidária nas nossas ações, teremos mais um evento de sucesso em prol da Santa Casa”, comenta o provedor.

“A Diretoria Executiva está empenhada na organização e otimista com as vendas dos convites para a Noite Premiada, por isso, estamos preparando uma grande estrutura para receber o público, num pavilhão coberto e que ofereça o máximo de conforto aos participantes, que estarão ajudando a Santa Casa numa noite especial”, finaliza Madrid. Os últimos convites para o evento são vendidos no Hospital, com direito a entrada no recinto, jantar e bebidas inclusas, e participação nos sorteios de prêmios. Informações na Administração da Santa Casa ou pelo (17) 3405-9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password