Santa Casa de Votuporanga entrega carro e notebooks da campanha Saúde que dá Prêmio


Participaram representantes do Hospital, Saev Ambiental e Unifev, além dos ganhadores José Joaquim da Silva, Carlos de Jesus Gouveia e Benedito Carlos Pereira

José Joaquim da Silva, da rua Sergipe, do bairro Jardim São Judas Tadeu, começa o ano com um carro zero quilômetro da campanha Saúde que dá Prêmio, da Santa Casa de Votuporanga. A entrega ocorreu na manhã dessa terça-feira, dia 12 de janeiro, com a participação de representantes do Hospital, Saev Ambiental e Unifev. Os vizinhos contemplados, Carlos de Jesus Gouveia e Benedito Carlos Pereira, também marcaram presença.

Para confirmar a transparência do regulamento do Saúde que dá Prêmio todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 55. O programa desse mês será exibido no sábado, dia 16, após o TVU Jornal, às 12h45.

O ganhador do carro, estava acompanhado da esposa Maria de Lourdes e demais membros da família e ele destacou a alegria de começar o ano com o prêmio. “Quando vimos no jornal o nosso endereço foi uma grande surpresa e comemoração. Participamos há 10 anos sem esperar ganhar nada, mas sim para ajudar essa importante entidade para que ela mantenha a qualidade de seus atendimentos.”

O vizinho Carlos, junto com a esposa Nair, narrou como começou a doar ao Hospital. “Usamos os serviços da Santa Casa e nessa oportunidade pudemos presenciar, sentir na pele, a importância da Instituição e que precisamos ajudá-la, começamos então a doar imediatamente”. Já Benedito, o segundo ganhador de um notebook, citou que continuará contribuindo. “Ficamos felizes em poder ajudar, mesmo que o valor seja pequeno, mas estamos fazendo a nossa parte e todos devem também fazer.”

O superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, comentou sobre a parceria das instituições. “A Saev tem muito orgulho de fazer parte dessa campanha desde o seu início e contribuir com a Santa Casa, um Hospital que é referência não apenas para a cidade, mas para toda a nossa região”. Já da Unifev, participou o diretor presidente da FEV, Dr. Celso Luiz Alves Dos Santos.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, parabenizou os ganhadores. “O prêmio que esses contribuintes receberam é pouco perto de nosso agradecimento pela doação que fazem. É um gesto humano e solidário em prol da melhoria dos atendimentos do SUS – Sistema Único de Saúde, agradeço em nome de todo o Hospital a todos que participam”. Luiz Torrinha também comentou sobre a parceria com a Saev e Unifev. “Duas importantes instituições, que sem elas não poderíamos tornar realidade essa campanha. Muito obrigado.”

O sorteio aconteceu no dia 9, com a participação do diretor do Hospital, Marcelo Madrid, na Praça Cívica “Professor Benedito Lopes de Oliveira”, ao lado da Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”. Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

FOTOS EM ANEXO E MAIS IMAGENS NO FLICKR DA SANTA CASA

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password