Santa Casa de Votuporanga abre inscrições para Residência Médica em quatro áreas

Interessados terão até o dia 20 de janeiro para preencher formulário online

 

Estão abertas as inscrições para Residência Médica na Santa Casa de Votuporanga. Os programas oferecidos são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC e têm duração de dois anos. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 20 de janeiro em um dos seguintes sites: www.santacasavotuporanga.com.br ou www.unifev.edu.br. Os dois endereços eletrônicos possuem links para o edital completo do concurso. Após o preenchimento, o candidato deverá gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição.

 

As áreas básicas oferecidas neste ano são Clínica Médica, Cirurgia Geral e Pediatria, com 4 vagas cada, e Medicina da Família, que disponibiliza 6 vagas para residentes. Podem se inscrever médicos formados em todo o território nacional em cursos de Medicina reconhecidos pelo MEC ou médicos formados no exterior com diploma revalidado pelas universidades autorizadas, segundo as resoluções normativas.

 

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova objetiva, no dia 24 de janeiro, e entrevista individual/análise do currículo, no dia 25. A prova terá três horas de duração, com 100 questões de múltipla escolha, sobre os conhecimentos adquiridos no curso de graduação em Medicina, abordando Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria e Medicina Preventiva.

 

Os resultados das provas objetivas estarão disponíveis na Internet, nos sites da Unifev e da Santa Casa, a partir do dia 29/01/2014. O resultado final do processo seletivo será divulgado nos dois endereços, no link Coreme, a partir do dia 03/02/2014. As matrículas serão efetuadas de 04 a 14/02/2014. Após a data final da matrícula, serão convocados os candidatos aprovados em ordem de classificação final, que terão prazo de um dia útil para efetuar a matrícula.

 

O Concurso de Residência Médica segue as normas estipuladas pelo Regimento Interno da Coreme da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e Resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica. Após o preenchimento da ficha de inscrição no site, o candidato deve clicar em Enviar. Para confirmar o recebimento da inscrição e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9133, ramal 238, ou ainda pelo e-mail coreme@unifev.edu.br.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password