Santa Casa de Fernandópolis alerta população sobre golpe contra familiares de pacientes da UTI

O Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis alerta toda a população de Fernandópolis e região sobre um golpe que está sendo cometido contra os familiares de nossos pacientes.

Utilizando o nome da Santa Casa de maneira indevida, o praticante do golpe contacta os familiares de pacientes internados em nossa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e solicita que seja feito um depósito bancário para custear medicamentos, realização de exames e/ou procedimentos. O mesmo golpe já foi aplicado em nossa cidade no início deste ano e vem sendo realizado em diversos hospitais de todo o Brasil.

A Santa Casa de Fernandópolis informa que não realiza qualquer cobrança aos seus pacientes do SUS e que todos os trâmites financeiros são realizados por meio do setor de Orçamentos, com a devida expedição de recibos e notas fiscais.

Indicamos aos familiares, que receberam ligações dessa natureza, que comuniquem à Polícia Civil, pelo telefone 197, ou no Plantão Policial e que não realizem qualquer depósito. Em caso de dúvidas, a Ouvidoria da Santa Casa de Fernandópolis, está à disposição pelo (17) 3465-6122 ramal 471.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password