Santa Casa colaborou com atendimentos na Expô Fisav 2013

Os visitantes da Expô Fisav 2013 contaram com o suporte de uma Unidade Móvel de Urgência (ambulância) e de uma equipe de pronto socorro (médico, enfermeiro e socorrista) da Santa Casa de Votuporanga durante a festa, realizada de 6 a 11 de agosto, em recinto próximo ao distrito de Simonsen. O evento beneficente contou com a participação de milhares de pessoas de toda a região.

A ambulância ficou posicionada, todos os dias da festa, próximo à arena e ao palco, inclusive na boate, local de grande concentração de pessoas. De acordo com o Enfermeiro Pablo Guidorzi Gurther, um dos responsáveis pelo serviço, os atendimentos mais comuns foram “quedas, porém não registramos nenhuma ocorrência grave nos dias de festa e todo o suporte foi oferecido no próprio local”, relatou.

A Santa Casa de Votuporanga é o principal Hospital da região, referência em atendimentos à saúde, que também realiza eventos e campanhas junto à comunidade de Votuporanga e região para ajudar na manutenção dos atendimentos prestados ao SUS.

Para o provedor Valmir Dornelas, “o Hospital não poderia deixar de contribuir com a festa que é 100% filantrópica, oferecendo atenção e cuidado com a saúde da população e colaborando com as causas das entidades que fazem parte do FISAV. Trata-se de uma festa muito bonita, que envolve um grande número de voluntários e, principalmente, conta com a solidariedade de todos nós. A Santa Casa só está retribuindo um pouquinho do carinho e da atenção que ela, quanto Instituição recebe de toda a comunidade de Votuporanga e região” comenta.

A equipe do Hospital ficou de prontidão para eventuais incidentes tanto com o público, quanto com os peões que disputavam o rodeio e demais envolvidos com a realização do evento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password