Santa Casa de Votuporanga alerta sobre ação de golpistas

A diretoria da Santa Casa de Votuporanga emitiu nota alertando que golpistas estão usando o nome do hospital para pedir dinheiro a parentes de pessoas em tratamento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Os golpistas estão usando o nome do hospital para pedir dinheiro a parentes de pessoas em tratamento pelo SUS. A diretoria do hospital faz um alerta a todos e registrou ocorrência policial na noite de ontem (14/3).

A Santa Casa de Votuporanga vem por meio desta, alertar a população de Votuporanga e região sobre um golpe que está sendo praticado junto às famílias de pacientes internados. O nome do Hospital está sendo usado indevidamente e irresponsavelmente, para cobrar por atendimentos de pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

A diretoria ressaltou que a Santa Casa não realiza nenhum tipo de cobrança para atender pelo SUS, portanto, as ligações solicitando depósitos bancários para comprar medicamentos, realizar exames ou qualquer outro tipo de procedimento, não são verdadeiras e devem ser denunciadas para a Polícia Civil, pelo telefone 190 ou no Plantão Policial.

O Hospital já registrou um boletim de ocorrência para investigar o caso e disponibiliza aos pacientes e seus familiares, o serviço de Ouvidoria para casos de dúvidas e outras informações, no telefone 17 3405-9150.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password