Samu de Fernandópolis reduz equipe e pode fechar em dezembro

A redução nas equipes de atendimento do Samu de Fernandópolis poderá comprometer todo o funcionamento do serviço de atendimento de urgência médica a população e até o possível encerramento das atividades em dezembro deste ano.
Há cerca de 10 dias um motorista e dois técnicos foram demitidos pela empresa Ideais que faz a gestão do serviço por meio de um contrato com a Prefeitura de Fernandópolis.
O ato teria sido uma forma de contenção de gastos exigidos pelo poder público, já que o contrato com a OS está sendo renovado mês a mês e poderá ter encerramento a qualquer momento, não ultrapassando o mês de dezembro.
Para a Prefeitura, o gasto com as equipes do Samu sempre foi extremamente alto o que compensaria a desativação dos serviços, voltando o atendimento a ser feito pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota sobre o fato e omitiu a informação sobre a redução de equipes no serviço. Da Redação
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários