Saev soluciona problema de água suja nas torneiras

A Saev Ambiental informa que realizou descargas na rede de água com a finalidade de melhorar a turbidez provocada pelo baixíssimo consumo de água no feriado prolongado desta semana.

Muitos moradores reclamaram na Saev em razão da água “enbarreada” que estava saindo das torneiras, o que fez com que a autarquia levantasse o problema. A suspeita inicial era de vazamento na rede de água na região dos bairros Mastrocola, San Remo e Santa Luzia.

Contudo, durante os trabalhos a equipe técnica verificou que o baixo consumo de água no feriado prolongado foi a causa desta água suja, sendo necessária as descargas na rede para melhorar a turbidez.

A Saev Ambiental garantiu ainda a potabilidade da água e que foram feitas mais de 100 análises que garantiram que a água permanece em estado potável, normalmente.

Em contato com a reportagem do votunews.com.br o superintendente-adjunto da Saev Ambiental, Marcelo Zeitune informou que o problema foi registrado somente neste ponto da cidade e que já foi solucionado pela equipe técnica.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password