Saev Ambiental realiza plantio de palmeiras na Av. João Gonçalves Leite

Espécie Jerivá é uma das mais empregadas na arborização urbana do país, por ser de médio porte, folhas longas e por sua inflorescência surgir durante o ano todo

Os canteiros da Av. João Gonçalves Leite estão mais verdes. Na última semana, a Saev Ambiental realizou plantio de novas mudas de palmeiras Jerivá, espécie já adotada para compor a ornamentação da avenida há mais de 30 anos. Essa espécie é uma das mais empregadas na arborização urbana do país, por ser de médio porte, folhas longas e por sua inflorescência surgir durante o ano todo.

A Saev Ambiental também vem reforçando a arborização naquela região da cidade. Na semana passada, foram plantadas dez novas mudas na Praça São Judas Tadeus, localizada na mesma avenida, na esquina com a Rua Valdevir de Oliveira Guena, e que possui grande fluxo de visitantes.

“Esses plantios contribuem para a estética da avenida e melhoram a qualidade do ar na cidade. Juntamente com a arborização do Parque da Cultura, a temperatura naquela região fica mais amena, atraindo cada vez mais munícipes e visitantes”, explicou o superintendente adjunto da Saev Ambiental, eng. Marcelo Marin Zeitune.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password