Saev Ambiental faz Feira de Troca Solidária com funcionários

Pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira, a Saev Ambiental realiza a 1ª Feira de Troca Solidária com seus 150 funcionários.

Entre os principais objetivos do evento está o de promover a solidariedade e a integração dos servidores, o respeito ao próximo, além da conscientização ambiental como a reutilização, a destinação correta, a limpeza e a conservação de produtos.

Uma das organizadoras da feira, Tatiane Gisele Alves, conta que os servidores foram convidados a doar objetos em bom estado que possam servir para outros colegas como agasalhos, roupas, calçados, brinquedos, bolsas, carteiras, livros, CDs de música, objetos de decoração, armação de óculos e DVDs.

Os materiais estão sendo reco
lhidos pelo Departamento de Meio Ambiente, onde passarão por uma triagem. Os que estiverem em bom estado de uso, serão expostos para retirada apenas aos funcionários da autarquia na tarde desta quarta-feira. “É como um grande bazar da solidariedade.

Além de contribuir com a doação aos colegas de trabalho, o evento incentiva a preservação do meio ambiente, por meio da reutilização dos materiais que muitas vezes jogaríamos no lixo, como livros ou calçados”, explica uma das idealizadoras do evento, Bruna Mequi.

Mais informações sobre este e outros serviços da Saev Ambiental pelo (17) 34059195 ou 08007701950.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password