Saev Ambiental doa mais de 100 mudas no 1º Domingo Cidadão de 2014

A primeira edição deste ano do Domingo Cidadão aconteceu ontem, dia 23, no CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, região Sudoeste da cidade e reuniu centenas de pessoas que aproveitaram a manhã de domingo para receberem orientações de serviços públicos prestados pela Prefeitura de Votuporanga além de atividades de lazer e entretenimento, tudo gratuitamente.

Na ocasião, a Saev Ambiental doou mais de 100 mudas de árvores nativas e frutíferas, como: tamarindo, goiaba, romã, araçá, pata de vaca, flor leopardo, coqueirinho, entre outras.

As mudas são produzidas pelos adolescentes do projeto “Sementes do Futuro”,que acontece no Horto Florestal “Sérgio Ramalho Mata”, de segunda à sexta, das 13h30 às 17 horas, sob coordenação da técnica em Meio Ambiente – Maria de Lurdes Moraes.

 

Sementes do Futuro

O projeto Sementes do Futuro tem por principal finalidade, promover aos adolescentes, complementação da educação regular através de atividades educacionais nas áreas ambiental, cultural e saúde. O “Semente do Futuro” produz em média de 3 a 4 mil mudas de árvores nativas por mês, sendo formadas por mais de 30 espécies.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password