Sábado tem Rock On Street

Festival vai premiar banda com a gravação de um single ou R$ 1.200

O Festival Rock On Street será realizado neste ano no sábado, dia 4 de outubro, das 14h às 22h, na Concha Acústica, com a apresentação de bandas de Votuporanga e região. O evento faz parte do Programa Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural, oferecido pela Prefeitura do município.

Cada banda inscrita se apresentará com cinco músicas, sendo uma obrigatoriamente de composição própria ( que serve para o julgamento ) e quatro podem ser cover. As cinco músicas também podem ser autorais. Os show serão avaliados por três jurados: Arara, de São Paulo; Beethoven, de Fernandópolis e Rafael Ianes, de Votuporanga.

Apenas a primeira colocada será premiada. Entre as inscritas estão bandas de Araçatuba, São José do Rio Preto, Sorocaba, entre outras cidades da região.

O evento é organizado por Endrigo Ricardo Figueiredo Ianhas e Alexandre Lobão. “A nossa intenção é valorizar as músicas próprias e as bandas independentes. Queremos mostrar os trabalhos destes grupos que tocam em barzinhos”, explicou Endrigo.

14h – Abertura com a banda 100 Heróis

14h30 – Achados e Perdidos

15h – AL2

15h30 – Calango

16h – Corja

16h30 – Hamok

17h – Independência Sonora (não concorre)

17h30 – Metal Storm

18h – Nikadski

18h30 – Ortodoxos

19h às 20h – pausa para à missa da Matriz

20h – Rei Sete

20h30 – Shotdown

21h – Snakepit Conspiracy

21h30 – SP 520

22h – Encerramento do festival com premiação da banda vencedora. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password