Sábado tem Juca Chaves no Centro de Convenções

Apresentação teve data alterada para este final de semana por motivo de acerto de agenda

O humorista Juca Chaves traz para Votuporanga o espetáculo “Finalmente em pé…Quase!”, uma ironia do Stand-Up. A apresentação, que seria em 13 de setembro, foi adiada para 20 deste mês por motivo de acerto de agenda, já que Juca estará em Araçatuba no dia 19. A peça começa às 21h, no Centro de Convenções. Os ingressos podem ser adquiridos no jornal A Cidade.

Juca Chaves é conhecido como “Menestrel do Brasil” e comemora 75 anos de idade e 58 de carreira artística. É um ícone da música, do humor inteligente e da sátira política e social.

“Finalmente em pé…Quase!” é escrito, dirigido e encenado por Juca Chaves. No espetáculo, ele se apresenta em pé e sentado, quando canta suas modinhas de amor, entre elas, “Sentir-se Jovem”; “A Cúmplice” e “Filhas do Coração”.

A peça conta ainda com muitas sátiras políticas, lembrando os últimos presidentes (compôs o primeiro em 1956, para Juscelino Kubitschek), e também a situação política atual no Brasil. Aborda também o recente escândalo do “mensalão” e sua descoberta, a espionagem nacional da primeira grande “impotência” econômica do mundo, tudo isso dentre outras manifestações de honestidade dos governantes. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password