Ruralzão começa equilibrado

Primeira rodada do Campeonato Rural “José Carlos Machado Pereira –Palmeirense” teve abertura festiva com queima de fogos,  bons jogos, empates e vitórias apertadas

Começou no último final de semana, com jogos no Barreiro, Fazenda Léo Comar e em Parisi, o Campeonato Rural “José Carlos Machado Pereira –Palmeirense”, envolvendo equipes de aspirantes e titulares. A abertura oficial, com direito a queima de fogos, reuniu um público expressivo no Barreiro, mas os “cascudos” da equipe da casa não completaram a festa, perdendo por 2 a 0 para o Nova União/3P Rodeiro. Nos titulares, numa partida truncada e de muita marcação no meio de campo, o placar acusou o empate pela contagem mínima.

Enquanto isso, jogando em seu campo, o time da Fazenda Léo Comar/Ônix Relojoaria venceu os aspirantes de Nhandeara por 1 a 0, enquanto que, no duelo de fundo, entre titulares, outro empate pela contagem mínima. Finalmente, em Parisi, muitos gols na primeira rodada, com o onze da Tabuleta, como se diz na zona rural, fazendo “cabelo e barba” sobre o time da casa. Nos aspirantes, vitória da Tabuleta por 2×1 e, nos titulares, mais um resultado positivo: 2×0.

A competição prossegue no próximo domingo, com jogos a partir das 14h30, nos mesmos locais. O Campeonato Rural “José Carlos Machado Pereira –Palmeirense”é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional de Arbitragem de Votuporanga e LIVOFU – Liga Votuporanguense de Futebol.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password