Rua Floriano Peixoto passa a ter sentido único de direção

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Votuporanga informa que em continuidade as alterações no trânsito da cidade, toda a extensão da rua Floriano Peixoto passará a ter sentido único; com direção centro-bairro, a partir da próxima quarta-feira, dia 23.
O diretor de trânsito, Mário José de Grande Campos, explica que a mudança no fluxo se deve as solicitações de moradores daquela área; o que garantirá mais segurança a pedestres e motoristas, “é intenso o trânsito naquela região da cidade, e por isso os acidentes ocorrem com certa frequência em trechos da Floriano Peixoto, principalmente no cruzamento da rua Itacolomi”.
Eduardo Morini
Outra rua que teve sua direção unificada na última semana foi a Eduardo Morini Bortoloti, nas proximidades do supermercado Santa Cruz do Pozzobom. O sentido ficou para quem trafega do bairro para o centro, ou seja, lado oposto de quem trafega pela Joaquim Antonio Scabim que também teve sua direção unificada.
Todas estas alterações serviram para melhorar o tráfego principalmente devido ao grande fluxo de veículos que entram e saem do estacionamento do supermercado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password