Rua dos Catequistas: Buraco faz aniversário e moradores reclamam

Por outro lado, Prefeitura informa que local está dentro do cronograma dos serviços de tapa-buracos e deve ser beneficiado nos próximos dias

Há pouco mais de um ano, um buraco, localizado em frente ao ponto de ônibus na Rua dos Catequistas, tem tirado a paz de moradores do bairro. No ano passado, Sebastião Bezerra dos Santos já havia procurado o Diário de Votuporanga para falar sobre o problema e, nessa semana, quase um ano após a matéria publicada com sua reclamação, o morador voltou a contatar a equipe do jornal para relatar seu transtorno com a situação, que parece não ter fim.
Segundo ele, os problemas acarretados pelo buraco são muitos, desde a queda de pessoas que vão embarcar nos ônibus, até mesmo a água que se acumula no local durante o período de chuva, o que aumenta a possibilidade de proliferação do mosquito da dengue. Sebastião relatou que, há um tempo, foi efetuada a manutenção, porém, o local encontra-se, atualmente, pior do que estava.
Ele afirma que já procurou a ouvidoria da prefeitura por três vezes para solicitar o serviço de tapa buraco, mas que não foi atendido. “É difícil. A gente, que mora aqui perto, já teve até que socorrer gente que caiu e se machucou. Às vezes nem o ônibus para no ponto, porque não tem jeito de parar”, reclamou ele.
Em contato com a Assessoria de imprensa da Prefeitura de Votuporanga, a mesma informou que a Rua dos Catequistas está dentro do cronograma dos serviços de tapa-buracos e deve ser beneficiada nos próximos dias. Maíra Petruz/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password