Roubos voltam a preocupar Polícia de Votuporanga

A onda de assaltos volta a preocupar as autoridades policiais de Votuporanga. Somente nesta semana, foram três roubos a mão armada e quase todos com os mesmos modus operandi  dos assaltantes. De motocicleta, chegam e anunciam o assalto com arma em punho, amedrontando as suas vítimas.

Na noite desta sexta-feira, dois assaltos a mão armada quase que simultâneos mobilizaram a Polícia Militar em tentar prender os criminosos.

Na noite da última quarta-feira, uma pedestre foi assaltada a 100 metros do quartel da Polícia Militar (sede da 3ª Companhia da PM) na rua Bahia, esquina com a rua Padre Paranhos.

Ontem à noite, duas mulheres foram assaltadas por dois rapazes que estavam em uma motocicleta de cor preta. Os criminosos chegaram armados com um revólver e anunciaram o assalto. As duas vítimas estavam na rua Paraná, distantes 500 metros uma da outra, próximas a faculdades na área central da cidade.

A primeira vítima estava na calçada e o ladrão levou sua bolsa contendo documentos e objetos pessoais, além de uma certa quantia em dinheiro.

A segunda vítima, uma mulher saia de seu veículo quando foi assaltada, os ladrões levaram sua bolsa, documentos pessoais, além de R$ 550,00.

Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

Os crimes serão esclarecidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password