Rotatória é instalada na confluência das Avenidas da Saudade e República do Líbano

Prefeitura modificou sinalização existente no local para induzir os motoristas a reduzirem a velocidade e evitar acidentes

 

Os motoristas que passarem pelas avenidas República do Líbano e da Saudade devem ficar atentos à mudança da sinalização executada pela Prefeitura de Votuporanga nesta semana. Uma rotatória foi instalada na confluência das duas avenidas, cruzando com a Rua Germano Robach, que passa ao lado do Cemitério Municipal. A mudança é uma forma de evitar acidentes de trânsito no local, tendo em vista que os motoristas estavam abusando da velocidade.

 

“Com o crescimento daquela região, principalmente devido aos dois grandes conjuntos habitacionais entregues recentemente como o Monte Alto e o Monte Verde o trânsito pelo local aumentou significativamente e estávamos flagrando diversos veículos em excesso de velocidade. Mediante também a indicação do vereador Osvaldo Carvalho, resolvemos instalar quatro sinais de Pare e uma rotatória para evitar futuros acidentes no local”, informou o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga, Rolando Nogueira.

 

Alertas da mudança da sinalização foram afixados nas três vias para chamar a atenção dos motoristas. “É preciso ter atenção para as mudanças”, ressaltou o secretário.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password