“Romários” garantem vitória da Alvinegra sobre Palmeiras

Pela oitava rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Palmeiras B e Votuporanguense jogaram neste sábado (16), no estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari e a equipe de Votuporanga venceu o confronto por 2 a 0. Gols de de Leandro Alves, o Romarinho e do atacante Romário garantiram a vitória da Alvinegra sobre o Palmeirinha.

Esta vitória deixa o Votuporanga com nove pontos conquistados, na parte cima da tabela, enquanto o Palmeiras B permanece com quatro pontos ganhos.

Marcando com determinação, os visitantes iniciaram a partida pressionando e evitando a articulação das jogadas do Palmeiras B.

Aos 26, Rodrigo arisca de longe, buscando o ângulo direito da meta catanduvense, o arqueiro Cairo se estica todo e desvia a escanteio.

Aos 41, o lateral Murilo avança pela direita sem marcação, penetra na área e bate cruzado para excelente defesa do goleiro palmeirense.

A partida seguia equilibrada até os 45 minutos, quando Romarinho cobra falta da meia esquerda, pelo alto, a bola quica na frente do goleiro que ainda tenta o desvio, mas não consegue evitar o gol do Grêmio Catanduvense.

O segundo tempo começou com as equipes mais soltas e o Votuporanguense amplia aos 16 minutos em grande jogada de Romário. Ele recebe no peito, gira e manda de primeira no canto de Raphaeel.

Embora o time alviverde tenha se lançado ao ataque e criado algumas oportunidades, a vitória do Votuporanguense por 2 a 0 permaneceu até o apito final.

Próximos jogos de Palmeiras B e Votuporanguense pela 6ª rodada da Série A3:

Francana x Palmeiras B – 20/fev – 20h30 – Estádio José Lancha Filho.

União São João x Votuporanguense – 20/fev – 19h30 – Estádio Hermínio Ometto.

Ficha técnica

Palmeiras B 0 x 2 Votuporanguense

Palmeiras B: Raphaeel; Gabriel Dias, Guilherme, Victor Hugo e Rodrigo; Alexandre Cardoso, Marquinhos, Júlio Cesar e Jean Carlos; Vinícius, Índio e Francisco Clavero;
Técnico:
 Luís dos Reis.

Votuporanguense: Cairo; Murilo, Rufino, Kelis e Neto; Sigmar, Evison, Romarinho e Leandro Zanoni; Mendes e Romário;
Técnico: Rogério Ferreira – China.

Árbitro: Rafael Emílio Acerra;
Árbitros assistentes: William Rogério dos Santos Turola e Marco Antonio Teixeira Yanez; Quarto árbitro: Salim Fende Chavez;
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo;
Data: 16 de fevereiro, sábado, às 10h.

Gols: Romarinho (VOT), 45’ 1T; Romário, 16’ 2T;

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password