Romário treina e pode estar em campo no sábado, contra São Bento

O atacante Romário já integra o grupo do Clube Atlético Votuporanguense. O jogador participou de atividade técnica hoje (5) pela manhã, no campo de treinamentos do Clube dos 40, mostrou que está bem fisicamente e pronto para jogar.

A diretoria do CAV se apressa para inscrever o jogador junto na Federação Paulista de Futebol, para que ele possa ser uma opção do técnico China, no próximo desafio do time, no sábado, às 16h, contra o São Bento no Estádio Municipal Plínio Marin.

 

Romário afirmou que está muito bem fisicamente, mas que ainda precisa de ganhar ritmo de jogo. Porém, garante que está em condições para defender as cores do CAV já na próxima partida, no caso de ser escalado pelo técnico China. “Eu já vinha treinando lá, fiz a pré-temporada bem forte, porque no Mogi Mirim eles exigem uma boa preparação física, mas falta um pouco de ritmo de jogo. De qualquer forma, estou bem preparado. Acho que já posso ir para o jogo, mas isso depende do professor. Vou esperar a decisão dele para no sábado, estar à disposição”, garantiu. (Jociano Garofolo – A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password