Romário chega e avisa: “voltei para minha segunda casa”

O atacante Romário – artilheiro do Campeonato Paulista da Série B de 2012, chegou em Votuporanga por volta das 23h45, concedeu entrevista ao votunews.com.br, falou de sua rápida passagem pelo Mogi Mirim, e garantiu: “estou pronto para estrear sábado, diante de nossa torcida no “Plínio Marin”.

O ídolo da torcida alvinegra garantiu estar 100% de sua forma física e disse que espera estrear no próximo sábado, contra o São Bento, no Estádio Municipal “Plínio Marin”.

Romário chegou em Votuporanga por volta das 23h45, vindo de Mogi Mirim – seu ex-clube, do qual tem vínculo até outubro. O clube dirigido pelo campeão mundial Rivaldo emprestou Romário até o final do Campeonato Paulista da Série A-3,  o ídolo da torcida alvinegra disse em entrevista que aguardava ansiosamente o seu retorno ao clube que mais o projetou ao futebol paulista.

Segundo Romário, ele tinha propostas para deixar o Mogi, vindas do CRB de Alagoas e o Araxá, mas disse que, logo de cara, já autorizou o seu pai e procurador a ouvir a proposta alvinegra. “Minha vontade sempre foi vestir novamente essa camisa alvinegra, o que me importou foi minha felicidade, poder sorrir novamente ao comemorar um gol e ouvir os gritos desta torcida fanática”.

Toda a negociação para a vinda de Romário foi conduzida pelo supervisor de futebol do Clube Atlético Votuporanguense Kléber Magalhães, e a expectativa da diretoria é de que o atacante possa estrear neste sábado. “Assinei todos os documentos, e até amanhã a papelada estará nas mãos do CAV, e espero que já seja feito o registro e eu possa reestrear com esta camisa”, ressaltou o artilheiro.

Sobre sua passagem pelo Mogi, Romário disse que guarda com saudades o seu ex-clube, mas a sua vontade e felicidade falaram mais alto para retornar a Votuporanga. “Pra minha felicidade, não tinha como eu não voltar pra Votuporanguense, aqui é a minha segunda casa”, enfatizou.

“Basta a opinião do treinador, fiz alguns amistosos, creio que no máximo, dentro de duas partidas estarei pronto para ajudar o nosso time”.

Finalizando, Romário agradeceu todo o carinho da torcida que enviou mensagens, emails, telefonemas para que ele retornasse a Votuporanguense

“Voltei para a minha segunda casa, quero dar novamente alegrias a essa torcida maravilhosa e fanática”.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password