Rodrigo Garcia deixa secretaria e reassume vaga na Câmara

Rodrigo Garcia (DEM) licenciou-se nesta quarta-feira, 8, do cargo de secretário de Habitação do Estado de São Paulo, para reassumir seu mandato de deputado federal.

O objetivo, segundo publicou o parlamentar em sua página no Facebook, é “garantir o empenho orçamentário das emendas feitas por ele, em 2014”.

Garcia afirma que, entre as emendas prioritárias, estão as que garantem R$ 2 milhões para as entidades assistenciais de Rio Preto e R$ 800 mil para a Santa Casa. Rodrigo também irá participar da votação do 2º turno da reforma política.

No meio político, no entanto, Rodrigo é visto como um importante reforço na articulação política das investidas da oposição na tentativa de emplacar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff com base nas chamadas “pedaladas fiscais”, manobra financeira executada pelo governo no final do ano passado para fechar o caixa “no azul”.

Com o retorno de Garcia, Rio Preto volta a ter um representante na Câmara Federal. A região ainda conta com os deputados federais Fausto Pinato (PRB) e Sinval Malheiros (PV)

Ademir Terradas – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password