Rodrigo Beleza concede Voto de Congratulação aos organizadores do 3° Pedal Solidário de Votuporanga

Segundo o vereador, a renda foi revertida para a APAE e IDAV de Votuporanga. “Estes esportistas merecem todo o nosso reconhecimento por sempre se unirem em prol de alguma entidade e por promoverem a saúde, o bem-estar e a solidariedade”.

Por iniciativa do vereador Rodrigo Beleza, os organizadores do 3° Pedal Solidário de Votuporanga receberam Voto de Congratulação da Câmara Municipal de Votuporanga, durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (18). Segundo o vereador, a renda foi revertida para a APAE e IDAV de Votuporanga. “Estes esportistas merecem todo o nosso reconhecimento por sempre se unirem em prol de alguma entidade e por promoverem a saúde, o bem-estar e a solidariedade”, disse.

O 3° Pedal Solidário de Votuporanga foi realizado no dia 19 de novembro, em parceria com diversas equipes de pedais e empresas. Diferente das edições anteriores, esse ano o evento em sua organização contou com a participação de mais equipes de pedais, sendo elas: Biketerra, Os Péd’Velas, Pedal da Madrugada, Saúde Bikers e Divas Biketerra; das empresas parceiras de “bike shop”: Elite Bike Shop, Pedalo Bikes e Votuciclo; de mais de 50 empresas do município que patrocinaram esta justa causa, e o importante apoio do Poder Executivo, através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer; Trânsito, Transporte e Segurança; Saúde e da Polícia Militar.

Foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos entre os participantes, sendo destinados para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

A Pedalada Solidária foi composta por três níveis de percurso: o iniciante – kids com 10 quilômetros; o intermediário com 25 quilômetros e um avançado com 50 quilômetros, contando com a participação de 500 ciclistas. O evento foi organizado por profissionais de forma voluntária, totalizando 150 voluntários das entidades e dos grupos de pedais, e com todos os equipamentos de segurança obrigatórios.

Para Rodrigo Beleza, esse evento é de extrema relevância para a população, por proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo.

“A ajuda financeira destinada a APAE e ao IDAV, certamente, será de grande valia ao orçamento precário de tais entidades, bem como a entrega dos alimentos arrecadados para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password