Rodoviária terá mais 30 vagas para estacionamento

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, conta que a rodoviária de Votuporanga, “Leônidas Pereira de Almeida”, oferecerá mais 30 vagas de estacionamento. Ele esteve ontem no Jornal da Cidade, da Rádio Cidade.

“Nós temos identificado há algum tempo, a necessidade de ampliar o estacionamento, pois existem muitos motoristas que utilizam o espaço para deixar os passageiros, devido a este fluxo. Preparamos este projeto, apresentamos ao prefeito Junior Marão e agora falta apenas alguns retoques finais para que possa surtir efeito”, falou. Ele destacou que no retorno será criado um bolsão, e aumentar o estacionamento que existe à direita.
Questionado pelos ouvintes sobre os banheiros públicos, Seba contou que existe projeto para atender os portadores de necessidades especiais.
Mesmo não sendo de sua competência, Seba esclareceu algumas dúvidas em relação ao transporte coletivo. O que o secretário explicou é que o setor passou por mudanças e que na medida do possível tudo se normalizará.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password