Rocam recupera celular furtado com adolescente na praça da Matriz

Celular havia sido furtado no dia 15 de outubro de 2016. O boletim de ocorrência foi registrado e o menor liberado aos pais.

Durante patrulhamento da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar pela área central de Votuporanga, com foco em coibir roubos, furtos e demais delitos, um adolescente de 14 anos de idade foi abordado em atitude suspeita pela Praça Fernando Costa (Praça da Matriz).

Segundo informações policiais, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, o menino portava um aparelho celular que, após pesquisa feita pela PM através do número de registro, foi constatado que o celular havia sido furtado no dia 15 de outubro de 2016.

Diante da situação, o menor foi apresentado no 1° Distrito Policial, onde o delegado Dr. Thiago Silva Pereira ratificou a voz de apreensão, elaborando o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional/Receptação. O menino foi ouvido e liberado para os pais. A ocorrência foi apresentada pelos policiais Cb. De Paula, Sd. Martins e Sd. Freire, com o apoio do Cb. Pacheco e Cb Egea.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password