ROCAM prende suspeito de tráfico com moto adulterada

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam um suspeito de tráfico de drogas em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem, durante patrulhamento motorizado pela zona sul da cidade, no bairro Matarazzo os policiais depararam com uma motocicleta Honda de cor vermelha com a placa levantada impossibilitando a identificação.

O condutor W.B.C, 18 anos, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada determinada pela equipe, iniciando o acompanhamento e cerco policial ate o bairro Boa Vista II.

Com o apoio das demais equipes policiais, o rapaz foi detido mediante o uso de forca física proporcional e, durante busca pessoal foi encontrado três papelotes de cocaína, crack, maconha e dinheiro

A motocicleta ostentava placa de uma Honda Twister na cor preta, a numeração de chassi estava suprimida, feito pesquisa através da numeração de motor, constou uma Honda 150ks na cor preta.

Diante do exposto, dados, parte e objetos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, elaborando boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas/Direção Perigosa/Resistência recolhendo o individuo à carceragem local permanecendo a disposição da justiça.

Participaram desta ocorrência os policiais militares ROCAM 3 – soldados Freire e Martins, com o apoio da Força Tática 3 – sargento Martinez, cabos Leandro e Dutra; CGP3 – sargento Souza e cabo Marly, cabos Guilherme, Derossi, Romero, Hamilton, Souza e Igor, soldado Cipriano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + dezenove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password