Rocam prende suspeito de tentar furtar motocicleta

Dois menores receberiam certa quantia em dinheiro para ajudar criminoso a praticar o furto; após serem escutados no Plantão Policial, foram liberados aos responsáveis

Na tarde desta segunda-feira, 15, um indivíduo foi preso por tentativa de furto na área central de Votuporanga. O flagrante foi feito pela equipe de policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas).

De acordo com informações da PM, dois jovens foram vistos em atitude suspeita na rua Sergipe, próximo a faculdade. Ao aproximar para efetuar as abordagens, os policiais viram outro indivíduo – já conhecido nos meios policiais por furto de motocicletas -, tentando funcionar uma moto no interior de uma garagem. Ao perceber a presença da equipe de Rocam, saiu da garagem tentando despistar a PM.

Foi realizada busca pessoal e com ele encontrada uma chave de moto tipo mixa e uma vela. Com um dos adolescentes foram encontradas outras três chaves mixas. Indagados, os jovens confessaram que o homem havia oferecido certa quantia em dinheiro para que a dupla o ajudasse a praticar o furto da moto.

O portão que foi trancado pelos proprietários estava arrombado em razão da invasão do criminoso. Diante do fato, os três suspeitos e os objetos foram apresentados no Plantão Policial onde a autoridade tomou ciência do ocorrido e elaborou o boletim de ocorrência da natureza de Furto Tentado/Corrupção de Menores.

O maior foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste e os menores liberados aos responsáveis.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password