ROCAM prende rapaz por tráfico e com moto adulterada

Policiais militares de Votuporanga prenderam nesta semana, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na zona norte de Votuporanga. Com ele, os policiais militares encontraram uma motocicleta com a placa adulterada.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) durante patrulhamento pelas ruas da zona norte da cidade, visando combater a criminalidade, a equipe avistou pela avenida Pedro Madrid Sanches uma motocicleta com dois indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe, demonstraram muito nervosismo.

Por alguns metros, os indivíduos foram acompanhados pela equipe da PM motorizada e, em seguida, abordados e na busca pessoal o passageiro- um rapaz de 28 anos de idade, empreendeu fuga a pé, correndo com destino a uma mata existente próxima do local, sendo de imediato contido.

Ao ser abordado, os PMs localizaram em seu bolso uma certa quantia de maconha e dinheiro, já com o seu comparsa de 20 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, durante a revista os policiais pesquisaram a placa da motocicleta, onde a mesma possuía identificação de uma Honda CG 125 Today ano 1990 de São José do Rio Preto. Porém, a motocicleta tratava- se de uma Honda CG 150 KS de cor preta, ano 2005, do município de Sumaré, com numeração de chassi suprimido, devido constar baixa permanente.

Diante dos fatos, a moto e os dois rapazes foram conduzidos à Central de Flagrantes onde a Delegado de plantão, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas, permanecendo o rapaz de 28 anos, recolhido a carceragem local, à disposição da justiça. Já o seu companheiro foi ouvido e liberado. Participaram desta ocorrência os policiais

ROCAM 3 – cabo Rodrigo e soldado Martins; equipe de radiopatrulhamento  – cabos M Garcia e Permegiani; CGP 3 – sargento Souza, soldados Valim e Coutinho; Força Tática 3 – sargento Freitas e cabos Guilherme e Dutra.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password