ROCAM da PM prende procurado pela Justiça por roubo

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) de Votuporanga prenderam na tarde desta sexta-feira, um rapaz procurado pela Justiça do Estado da Bahia por roubo.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br os policiais militares da ROCAM durante patrulhamento pelas ruas da cidade, pelo bairro Vila América, com o objetivo de coibir a prática de furtos, roubos e tráfico de drogas, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita pela rua Paraguai.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo passou a se comportar de maneira estranha, sendo abordado e, após entrevista fornecia dados contraditórios referente a sua identidade, sendo solicitado seus documentos pessoais.

O rapaz foi identificado como sendo RVS, 30 anos, e admitiu admitindo que era procurado pela Justiça no estado da Bahia pelo crime de roubo.

Diante do fato foi dado voz de prisão e ele conduzido até o Distrito Policial da área que, após providências tomadas pela polícia judiciária, o rapaz permaneceu recolhido sendo encaminhado à Cadeia pública de Santa Fé do Sul. Participaram desta ocorrência a equipe da ROCAM-3 cabos De Paula e Rodrigo, apoio da equipe sargento Martinez e cabo Jean

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password