ROCAM prende procurado da Justiça no Jardim Aeroporto

Continua implacável o trabalho da Polícia de Votuporanga no combate a criminalidade. Nos últimos dias, têm sido bastante produtivo no que diz respeito a prisão de traficantes, acusados de roubos e furtos e apreensão de armas.

Nesta terça-feira, mais um indivíduo que estava procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar e colocado à disposição da segurança pública do Estado.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) pela zona sul da cidade – pela rodovia Péricles Bellini, no bairro Jardim Aeroporto, a equipe de policiais abordou um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas durante pesquisa constatou-se que o indivíduo possuía uma extensa ficha criminal Artigo 33 (Tráfico de Drogas) 157 (Roubo) 155 (Furto), inclusive durante a pesquisa constou procurado pela Justiça e a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pela prática do crime de furto.

Em razão disso, os policiais militares da ROCAM com o apoio da Força Tática 3, deram voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, recolhendo o rapaz à carceragem local e posteriormente será encaminhado ao presídio de Santa Fé do Sul-SP. Participaram desta ocorrência, os policiais da ROCAM – cabo Rodrigo, soldados Freire e Martins; da Força Tática – sargento Freitas e cabos Guilherme e Dutra.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password