ROCAM prende ladrão de moto no centro da cidade

Uma perseguição policial na noite deste sábado, resultou na prisão de um rapaz de 23 anos de idade, que havia acabado de furtar uma motocicleta de um entregador de uma pizzaria no centro da cidade.

O furto aconteceu na madrugada deste sábado, na área central da cidade, e após comunicação pela central de operações da Polícia Militar, os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) iniciaram uma intensa perseguição contra o indivíduo.

Segundo informações, o rapaz identificado como sendo Fábio de Almeida, morador da cidade de Garça, teria avistado uma motocicleta em frente a uma pizzaria com a chave no contato e um capacete.

Em seguida, ele subiu na moto, acionou e evadiu-se do local, imediatamente o entregador da pizza acionou a Polícia Militar que conseguiu prender o acusado nas proximidades da avenida Francisco Vilar Horta.

Acuado pelas motocicletas da ROCAM, o indivíduo não esboçou nenhuma reação, descendo da moto e recebendo voz de prisão.

Vestindo terno e gravata, o acusado foi conduzido ao plantão policial para ser autuado em flagrante pelo delegado Ali Hassan Wansa.

Após pesquisa criminal, verificou-se que o ladrão “engravatado” possui várias passagens pela polícia, inclusive um roubo praticado na cidade Conchal.

Após ser autuado, o ladrão foi recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça.

votunews


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password