Rocam flagra adolescente de 15 anos traficando droga

Durante patrulhamento de rotina, os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) flagrou na noite desta sexta-feira, um adolescente de 15 anos de idade, traficando drogas, em Votuporanga.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 21h30, os policiais de motocicletas avistaram alguns jovens fazendo o uso de entorpecentes na rua Paraná, no bairro Vila América.

Durante abordagem em todos os adolescentes, os policiais encontraram em poder de um deles grande quantidade de pedras de crack. Questionado sobre de quem era o entorpecente, o adolescente confessou ser o dono e que estava comercializando havia cerca de dois meses em seu bairro.

O adolescente foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil e a droga apreendida e encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística), totalizando 15 pedras de crack.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o local onde o adolescente foi abordado é bastante conhecido nos meios policiais e usado por jovens para o uso de entorpecentes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password