ROCAM e Força Tática surpreendem menor traficando

Durante patrulhamento de Força Tática , a equipe composta pelo sargento Freitas, cabo Robson e soldado Edwaldo, pelo bairro Estação, apreendeu um menor suspeito de tráfico de drogas em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, os policiais militares da da ROCAM e da Força Tática da Polícia Militar surpreenderam um menor de idade com suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento combatendo o tráfico de drogas e outros ilícitos, a equipe deparou com um menor infrator no exato momento em que vendia droga a um maior de idade identificado como J.S. 29 anos.

 

Ao proceder a abordagem, com o infrator foram localizados os R$10,00 que acabara de adquirir com a venda e  R$37,00 no bloco e mais sete pedras de crack embaladas em plástico cinza embaladas a quente prontas para o comércio.

 

Indagado o menor acabou confirmando que estava traficando drogas no local. Foi dado voz de apreensão e apresentado na Delegacia Especializada – DISE , onde o delegado presente ratificou a apreensão, deixando o menor L. 16 anos, à disposição da vara da infância e juventude por infração à lei de drogas. Apoiou a ocorrência a equipe de Rocam 3 .

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password