Rocam e Força Tática recuperam motocicleta furtada

Setor policial de Votuporanga começou movimentado na noite desta segunda-feira. Além disso, uma moto de leilão com a numeração raspada e com placa de outro veículo foi apreendida e um mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Palmeiras 1

O setor policial de Votuporanga começou movimentado na noite desta segunda-feira (1°). Duas equipes da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga ficaram focadas para atender três ocorrências distintas.

A primeira delas se tratava do furto de uma motocicleta. Segundo a PM, a vítima havia deixado sua motocicleta, uma Honda/Today de cor azul, estacionada em frente a sua residência, pela rua Lidai Benini no bairro Chácara Aviação. Ao retornar para usar novamente o veículo, o proprietário se deu conta de que ele havia sumido do local.

Quando a PM foi acionada via 190, imediatamente os policiais começaram a patrulhar próximo do bairro. Dois menores foram encontrados tentando fazer ligação direta na moto, sem sucesso, na avenida da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal. Que, aliás, bem distante do endereço da vítima.

Eles foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial para as devidas providências cabíveis. O veículo foi recuperado.

Fuga

Dias atrás, a mesma equipe desconfiou da atitude de um motociclista que, ao ver os policiais da Rocam, deu pinote e conseguiu fugir.

Porém, na data de hoje, o veículo foi localizado e constatava ser, aparentemente, de leilão. A numeração estava adulterada e a placa pertencia a outro veículo.

O motociclista e a moto foram encaminhados, também, ao Plantão Policial. Na Delegacia, o delegado tomou conhecimento do caso.

Busca e apreensão

Motivadas pelo pedido da Justiça, a Rocam e a Força Tática da Polícia Militar cumpriram, nesta segunda-feira, um mandado de busca e apreensão contra um menor de idade pelo bairro Palmeiras 1.

As viaturas e motocicletas na porta da casa do adolescente chamaram a atenção dos moradores.

A ação faz parte de uma investigação que apura suposto ato infracional cometido pelo menor. Agora, ele permanecerá na cadeia pública, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password