Rocam e Força Tática prendem traficante no Palmeiras I

 

Foram apreendidos 12 invólucros de maconha preparados para a venda; mais três porções da mesma droga em tamanho maior; balança de precisão; isqueiros; R$ 700 em dinheiro; dois celulares; tesoura; um rádio comunicador; uma faca e duas toucas.

Um rapaz de 23 anos foi preso nesta tarde (10), por praticar o crime de tráfico de drogas, na rua Domingos Mega, localizada no bairro Palmeiras I, em Votuporanga. O flagrante foi feito pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Força Tática da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o rapaz foi visto em atitude suspeita transitando em um veículo Gol de cor prata, pelo citado bairro. Ao ser abordado, foi encontrada a chave de uma residência. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, a polícia já tinha denúncias de que o mesmo traficava em sua casa.

Ao ser indagado, o indivíduo confessou que a chave era de sua residência e indicou o local para os policiais. Na casa, localizaram 12 invólucros de maconha preparados para a venda, mais três porções da mesma droga em tamanho maior, balança de precisão, isqueiros, R$ 700 em dinheiro, dois celulares, tesoura, um rádio comunicador, uma faca, e duas toucas.

De acordo com a PM, o suspeito já foi abordado outras vezes anteriormente, porém, em nenhuma delas ele foi encontrado com drogas, além de sempre alegar que morava em Monte Aprazível e que vinha à cidade na casa de alguém da família.

Diante do fato, o jovem foi encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde a ocorrência foi apresentada ao delegado, que recolheu o indivíduo à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O carro do traficante foi apreendido.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password