Rocam e Força Tática da PM prendem rapaz por tráfico

A Polícia Militar de Votuporanga, por meio das equipes de Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), prendeu no inicio desta noite (5), por volta das 18h30, um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas no bairro Chácara das Paineiras, em Votuporanga. O indivíduo foi detido quando comercializava crack para um dependente químico.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento. Foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita na rua dos Eucaliptos, entre as ruas Paraná e Rio Grande. Um deles recebia algo do outro, identificado como L.G.P, conhecido por “Paraíba, que estava em frente à uma residência.

O suspeito tentou fugir por um corredor, mas foi abordado. Com ele, foram localizados seis invólucros de crack e R$40 em dinheiro. Com o usuário, foi encontrado outro invólucro, idêntico ao que estava com o indiciado, o que caracterizou o tráfico de drogas. O dependente químico afirmou, segundo a PM, que adquiria o crack na casa do indiciado todas as tardes.

Após busca na residência, foi localizado R$140, provavelmente provenientes da venda de drogas. Paraíba foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. O dependente químico foi liberado após prestar explicações. (Fotos: Jociano garofolo/A Cidade)

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password