ROCAM e Força Tática prendem rapaz por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (24), um traficante, de 19 anos, que saiu da cadeia há dois meses foi preso novamente pela Polícia Militar de Votuporanga/SP.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento das equipes de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e Força Tática, na Zona Norte da cidade, os policiais avistaram o homem agachado, perto de uma árvore, onde pegava algo.

Quando os militares se aproximaram para procederem a abordagem ele empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado e detido alguns metros depois. Em revista pessoal foi encontrado com ele, cocaína, crack e certa quantia em dinheiro.

Questionado a respeito, assumiu o crime alegando que deixou o sistema prisional havia cerca de dois meses e que estava se mantendo financeiramente com a venda de drogas.

O criminoso foi encaminhado para à DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e elaborado a ocorrência por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça até audiência de custódia no Fórum local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password