ROCAM e Força Tática prendem rapaz por tráfico de drogas

 

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática prenderam na noite desta quarta-feira, um rapaz suspeito de tráfico de drogas.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelo bairro São João, os policiais da ROCAM, juntamente com a Força Tática , já cientes que um indivíduo identificado como M.E, que havia adquirido uma quantidade de drogas e que estaria fracionando para posterior vender em sua residência,

Em seguida, os policiais militares deslocaram até o local onde com a chegada das viaturas o indivíduo correu para o interior do imóvel sendo acompanhado pela equipe e posteriormente abordado.

Com o indivíduo foi localizado uma quantia em dinheiro, já na cozinha foi encontrado um prato com bastante resquício de crack, além de apetrechos para fracionar a droga e duas porções de crack prontas para a venda e mais um pouco da droga a ser embalada.
Diante do fato foi dado voz de prisão por tráfico ao indivíduo e apresentado a Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais: ROCAM – cado De Paula e soldado Santana; Força Tática – sargento Martinez e cabos Leandro e Dutra.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password