Rocam e Força Tática prendem dois indivíduos por Posse Ilegal de Arma de Fogo em Votuporanga

Ambos são conhecidos no meio policial por roubos na área central de Votuporanga e tráfico no bairro Pró Povo

A Rocam e Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prenderam dois indivíduos por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Segundo informações policiais, devido ao grande número de roubos no centro da cidade, a Rocam intensificou o patrulhamento nessa área. Por volta das 16h15, durante patrulhamento, os policiais militares da Rocam avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que a mesma, estava com a placa dobrada, o que chamou a atenção dos policiais.

Diante disso, a Rocam deu ordem de parada aos dois indivíduos, que não respeitaram e empreenderam fuga pela rua Tietê, pilotando perigosamente entre os veículos. De acordo com a PM, no cruzamento da rua Tietê com Pernambuco, colidiram em um veículo EcoSport. Com o forte impacto, ambos caíram ao solo, em seguida abandonaram a moto e fugiram a pé.

O garupa, menor de idade, foi abordado próximo ao local, já o piloto, foi abordado pela Rocam no cruzamento da rua Amazonas com Itacolomi. O piloto admitiu não ter CNH e o menor confessou ter um revólver calibre 38 em sua residência. Com ambos, nada de ilícito foi encontrado.

Com o apoio da Força Tática, os policiais se deslocaram para a residência do menor, onde a arma foi encontrada no interior de um guarda-roupa.

Diante do fato, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, juntamente com a arma apreendida. Segundo a PM, a arma é produto de furto, através de pesquisa pela numeração do revólver, foi constatada que a arma é produto de furto na cidade de Aparecida de Goiânia, de uma empresa de segurança.

Segundo informações policiais, os dois são conhecidos no meio policial por roubos na área central de Votuporanga e por tráfico no bairro Pró Povo. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password