ROCAM e Força Tática mandam três para Cadeia por tráfico de drogas

 

 

Na noite desta quarta-feira (15), policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática realizavam patrulhamento em conjunto pela zona sul da cidade, Bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP.

Em determinado momento, quando pela Rua Presidente Dutra, a equipe avistou uma pessoa postada defronte uma residência, em posição de vigilância, que ao perceber a presença das viaturas adentrou rapidamente, sendo que o local já é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Diante desta reação, os policiais, de maneira estratégica adentraram rapidamente, onde foi surpreendido dois indivíduos sendo L.A.G., de 42 anos e W.M.S., de 18 anos, manuseando centenas de invólucros de maconha e cocaína prontas para serem comercializadas.

Posteriormente, os militares ainda identificaram uma jovem no imóvel, e que havia corrido, está foi identificada como sendo L.R.M., de 23 anos, informando ser a proprietária da residência; com ela foi localizada uma certa quantidade de dinheiro.

Diante do exposto, fora dado voz de prisão por Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico; os indivíduos pela prática de tráfico de drogas, e partes, objetos, foram apresentados à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborou o termo de prisão; todos permaneceram à disposição da Justiça.

A ocorrência: 

Durante patrulhamento em conjunto de ROCAM e FORCA TÁTICA pela zona sul da cidade Bairro Matarazzo, visando coibir o tráfico de drogas, quando pela Rua Presidente Dutra avistamos uma pessoa postada defronte uma residência em posição de vigilância, que ao perceber a presença das equipes adentrou rapidamente, sendo que o local ja é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, as equipes de maneira estratégica adentraram rapidamente, onde foi surpreendido dois indivíduos sendo L.A.G.de 42 anos e W.M.S de 18 anos, manuseando centenas de invólucros de maconha e cocaína prontas para serem comercializada, posterior identificamos a parte feminina que havia corrido, sendo L.R.M de 23 anos informando ser a proprietária da residência, com ela foi localizada uma certa quantidade de dinheiro .

Diante do exposto fora dado voz de prisão aos indivíduos pela prática de tráfico de drogas, e partes, objetos, foram apresentados à DISE, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas/Associação, permanecendo os indiciados a disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais da ROCAM – cabo Rodrigo e soldado Freira; Força Tática – sargento Freitas, cabo Guilherme e soldado Martins.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password