ROCAM e Força Tática capturam fugitivo de São Paulo

A Polícia Militar de Votuporanga está nas ruas para tentar prender os indivíduos que estão praticando roubo em estabelecimentos comerciais da cidade.

Há qualquer momento, os indivíduos deverão ser presos e conduzidos a Central de Flagrantes.

E o combate ao crime continua na cidade, e durante patrulhamento pelas ruas na manhã desta terça-feira, as equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas)  e a Força Tática capturaram um fugitivo do sistema penitenciário de São Paulo.

Conforme informações colhidas pela reportagem, por volta das 8h30, os policiais militares durante patrulhamento pela avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Jardim das Palmeiras, avistou um homem em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura da PM, fugiu do local entrando em uma residência localizada na rua Domingos Mega.

Ao ser abordado e durante pesquisa via Prodesp, foi constatado que o mesmo era fugitivo do presídio de segurança máxima de Valparaíso e escapou do sistema penitenciário no início deste mês, durante “saidinha” da penitenciária.

O presidiário é Rui Carlos Suato, morador de São Paulo, e está condenado por roubo a mão armada e cumpria pena em Valparaíso. Após as formalidades, o detento foi conduzido a Central de Flagrantes de onde deverá ser transferido para alguma penitenciária do Estado de São Paulo.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password